Contato

Deixe aqui seu comentário ou envie por email para muralbrasil@gmail.com

6 respostas para Contato

  1. Fernando disse:

    Bom dia Bruno.
    Eu recebi um email de um amigo sobre sua proposta de curso e fiquei muito interessado.Tambem gostari de saber como faço para me inscrever.
    Eu iniciei um curso de comunicação (radio e tv) e devido a falta de recursos financeiros infelizmente interrompi.E com essa oportunidade poderei manter meu sonho de um dia atuar em campo com materias jornalisticas e produção…
    Fico agradeçido pela atenção.

    Luiz Fernando Rodrigues.

  2. Orlando Lopes disse:

    Oi, Bruno,

    Também recebi um aviso sobre o curso, e teria o maior prazer em ajudar a trazê-lo ao Espírito Santo. Eu trabalho como consultor em projetos de responsabilidade cultural e social com jovens. No momento estou ajudando o Centro de Referência da Juventude – CRJ e o Pontão Animazul, ambos de Vitória, a criar Laboratórios Colaborativos de Jornalismo Cultural, e tenho uns dedos de prosa encaminhados com a Espocc (Escola Popular de Comunicação Crítica do ES) para trabalhar laboratórios e oficinas que relacionem jornalismo e cidadania. A parte do espaço físico pra oferecer o curso é mole, e se entendi bem você tem uma bolsa cobrindo os custos diretos. E se precisar de ajuda para o transporte, creio que nào será difícil conseguir.

    Nós estamos para disparar um calendário de atividades de formação editorial a partir de agosto, e temos flexibilidade para encaixar na grade programação. Diga aí como podemos evoluir nesse intercâmbio, ele parece muito interessante.

    Até,

    Orlando Lopes
    orlandolopes.es@gmail.com

    http://terceiramargem.ning.com/

  3. Tem pretensão de ministrar este curso no Rio de Janeiro?

  4. Eu gostaria de contacta-los para ver a viabilidade de uma matéria sobre a nossa luta de construir um centro olimpico em nosso Bairro.P.Peruche, dali já sairam diversos campeões olimpricos a mundiais(EDer Jofre ,Ademar Ferreira da da Silva etc..).H´aum terreno no bairro e ja lutamos a 29 anos para ali ser construido o Centro.Já conseguimos que a PMSP decretasse a utilidade publica de tal terreno e continuamos na luta.Nosso bairro não tem um metro quadrado que seja de área de esporte e mesmo assim é um celeiro de campeões.Já pensou com uma área de esporte?

  5. Edson Cadette disse:

    Ola Bruno,
    Meu nome e Edson Cadette. Bastante louvavel esta sua ideia. Sou correspondente do site Afropress.com ai de Sao Paulo. Escrevo uma coluna quinzenal sobre cultura em geral. Qual e a possibilidade de voce “linkar” o site da Afropress.com com o seu blog? Um forte abraco. Parabens pela otima iniciativa.
    Edson Cadette

  6. DANIELLE CRISTINA DOS SANTOS disse:

    ola, eu mone e danielle so moradora aqui no bairo gostaria de saber quando abre as vagas para emprego e como faço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s