A campanha em Paraisópolis

por Mayara Penina

Mural

Paraisópolis, nestes últimos dias, tem recebido atenção especial, principalmente por parte de políticos petistas. Em um curto espaço de tempo, foi visitada por Dilma, Netinho de Paula, Marta Suplicy, Marisa Letícia, Mercadante, Cândido Vaccareza, José Genoino, Eduardo Suplicy, Lula, entre outros.

Em dia de visita, bandeiras de candidatos petistas lotam as ruas, carros de som ajudam a aumentar o barulho, fotógrafos e jornalistas abarrotam as esquinas, multidões se aglomeram em torno dos candidatos.

As moças gritam por Netinho. As mães tentam conversar com Marta. Marisa Letícia pede que votem em Dilma. Lula chega sob forte esquema de segurança e Mercadante promete melhorar a educação.

Eles partem e tudo volta a ser como era antes. Resta saber como serão os próximos quatro anos.

Esse post foi publicado em Anúncios. Bookmark o link permanente.

3 respostas para A campanha em Paraisópolis

  1. Pingback: Tweets that mention A campanha em Paraisópolis | Mural -- Topsy.com

  2. Rafael de Arruda disse:

    A corja do PT tá querendo roubar votos do Serra e do Geraldo no Parasópolis posando de Robin Hood. Mas o povo é ignorante demais pra entender. Acho que só vai sobrar bandeiras e santinhos jogados no chão emporcalhando o “Zópolis”

  3. Olha Rafael, posso dizer o mesmo da corja do PSDB. Aqui na Cidade Tiradentes todo dia tem uma “festa” em algum canto do bairro. Geralmente em associações assistencialistas, ongs, e ações comunitárias que atendem grande número de moradores (bela estratégia). Nesta campanha, o PSDB deu ênfase aos jovens que começam a votar esse ano. Muitas promessas, muitos abraços, beijos em crianças, e no fim da festa, o que resta é a sujeira de bandeirinhas e santinhos no chão, e aquele monte de cavaletes nas ruas, com as propagandas dos candidatos, também emporcalhando o bairro (já que a lei Cidade Limpa não permite a colagem de cartazes nos muros e postes, e a colocação de banners pendurados entre os postes e árvores). Independentemente de partido, a zona e a lixarada de campanha não é diferente! Todos os partidos com exceção do PV, fazem a maior sujeira durante a campanha.

    PS* Não estou defendendo o PV. Foi só uma ressalva.

Deixe um comentário